top of page

Não perca o prazo para a rematrícula!

Objetivos de 2017:

  • Ler mais

  • Perder peso

  • Ver menos TV

  • Garantir o futuro do(a) meu (minha) filho(a).

Não perca o prazo para a rematrícula!

Por meio de uma educação de qualidade os alunos do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida são preparados para enfrentar o mundo acadêmico em busca de suas realizações profissionais, além de serem formados como cidadãos propagadores da Paz e do Bem.

CURSOS

Período Integral - da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I das 7h30 às 18h

​​ ​​Educação Infantil Manhã: das 7h30 às 12h Tarde: das 13h30 às 18h

Ensino Fundamental I Manhã: das 7h30 às 12h Tarde: das 13h30 às 18h

Ensino Fundamental II Manhã: das 7h às 12h20

1° ano do Ensino Médio Segunda e terça-feira: das 7h às 13h10 Quarta-feira: das 7h às 12h20 e das 14h10 às 16h50 Quinta e sexta-feira: das 7h às 12h20

2° e 3° ano do Ensino Médio Manhã: das 7h às 13h10

ESTRUTURA

24 Salas de Aula Salas amplas, arejadas e equipadas com recursos didáticos, proporcionando o bem-estar e conforto dos usuários.

Laboratório de Química No laboratório são desenvolvidas aulas práticas e experimentos o que motiva a construção do conhecimento.

Sala de Informática Climatizada, equipada com datashow, computadores e tablets com acesso à internet e a sites com conteúdos voltados para área da educação.

Complexo Esportivo O CFNSA disponibiliza um ginásio com quadra coberta e arquibancadas, piscina, quadra poliesportiva e galpão para atividades livres, onde os alunos desenvolvem suas habilidades físicas e esportivas.

Parque Infantil Um ambiente seguro e lúdico que proporciona a interação e a socialização entre os alunos, bem como o desenvolvimento da imaginação, onde as crianças passam a conhecer a si mesmas e o universo onde estão inseridas.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page